Um desabafo e uma pergunta... O que gostariam de ver na Formiga Amiga?


Quem segue a Formiga Amiga, já deve ter reparado que o blog tem andado em banho-maria... A verdade é que, com a minha saída da Vorwerk, comecei a questionar o sentido de dedicar este blog quase por inteiro a uma marca que já não represento. No hard feelings, mas parece-me legítimo pensar desta forma... Continuo a adorar este robot de cozinha, presença diária e fundamental na minha cozinha, mas nunca escondi o meu descontentamento em relação ao resto.

Por outro lado, e para todos os efeitos, este blog sempre foi maioritariamente sobre a Bimby, o que me deixou com sérias dúvidas na hora de decidir o que fazer a seguir. A Formiga Amiga surgiu como uma forma de estar mais próxima dos meus clientes, o que acabou por chamar muitas outras pessoas que não conheço pessoalmente. Até que ponto é que faz sentido mudar o tema principal?

Decidi que o melhor mesmo era saber a vossa opinião. Chegou a hora de vos perguntar o que gostam no blog, o que posso melhorar ou que temas gostariam de ver abordados.

Quem dá uma ajuda à Formiga?

Comentários

  1. Eu teria muito gosto que continuasse aqui pertinho de mim, mas năo sei se estou a pedir demais.
    Beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Graça!
      Irei continuar, com toda a certeza :)
      Um beijinho e obrigada

      Eliminar
  2. Olá! Não costumo comentar mas hoje vou fazê-lo dando a minha opinião :)
    Eu, pessoalmente, para além das tuas receitas gosto bastante dos artigos que nos alertam para determinados produtos, os seus ingredientes, a forma como podemos saber se determinados frutos/legumes estão bons a ser consumidos, algumas novidades que aparecem no mundo da cozinha e que nos dás conhecimento...por tudo isto, espero que continues por cá a partilhar :)
    Beijinhos
    Ana França

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Muito obrigada por teres comentado, especialmente se não o costumas fazer :)
      Fiquei muito feliz por saber que este blog é visto dessa forma e que os artigos que aqui publico têm sido úteis.
      Um beijinho e até breve!

      Eliminar
  3. Olá Formiga Amiga.

    Tal como a Ana gosto muito dos alertas para determinados produtos mas gosto mesmo muito é das receitas saudáveis e equilibradas que vais publicando.

    Continua a partilhar, por favor :)

    Bjs,
    Susete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Susete!
      É bom saber que este blog tem sido útil :)
      Um beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares