Healthy New Year!


2015 tem sido um ano especial. Apesar de trabalhar na Bimby há mais de 3 anos, foi em Abril deste ano que nasceu a Formiga Amiga, a forma que eu encontrei de estar ainda mais próxima dos meus clientes, partilhando com eles receitas e outras informações pertinentes.
Curiosamente, a Formiga Amiga é neste momento um pouco mais do que isso. Outras pessoas que não conheço pessoalmente passaram a acompanhar o blog e a página e tem sido muito interessante esta partilha quase diária.

Este projecto acaba por ser um prolongamento do que eu sou e, como em tudo na vida, tento manter as coisas simples. Não estou particularmente interessada em conteúdos em massa e certamente que haverá épocas do ano em que não conseguirei dar a atenção desejada ao blog e à página. A única certeza que tenho é que, a passos de formiga, este cantinho se tem tornado cada vez mais especial, pois tem-me permitido juntar algumas das coisas que mais gosto de fazer: fotografar, escrever, cozinhar e, claro, um pouco da minha profissão [designer].

Para o ano que amanhã se inicia, tenho o objectivo de trazer à Formiga Amiga conteúdos cada vez mais saudáveis, que nos ajudem a cuidar de nós e do nosso corpo, pois acredito que se "cozinhar é uma forma de amar os outros" [Mia Couto], alimentarmo-nos bem é uma forma de nos amarmos a nós próprios.

E assim me despeço de 2015... Desejando-vos um excelente e saudável 2016!

Até já.

Comentários

Mensagens populares